[diretoria_21] Re: Amicus

  • From: rita manzarra <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 13 Aug 2012 22:20:00 +0300

Bom, então agendei reunião com o Conselheiro Jorge para pedir agilidade e corro
o risco dele nem me ouvir e dizer que não tenho legitimidade para pedir isso
né...enfim.... Só acho q não podemos ter medo do que outros vão achar não meus
amigos, sob pena de sermos taxados de inertes e não fazermos a diferença. Se
fosse pedir por A ou B certamente não ingressaria formalmente para fazê-lo.
Vejam que o próprio Conselheiro Bruno sugeriu o ingresso como amicus curiae,
por entender isso normal.Todavia, a diretoria, em sua maioria, é que decide
né...Abs