[diretoria_21] Re: Amicus

  • From: José Mauricio Pontes Júnior <jmpontesjr@xxxxxxxxx>
  • To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 13 Aug 2012 12:48:28 -0300

Rita,

Entendo que a AMATRA tem legitimidade para figurar nesse processo.
Minha preocupação é só se esse ingresso não pode gerar um novo embroglio já
por sua simples admissibilidade.
Melhor explicando, como não sei o rito dos procedimentos no CNJ, será que
a admissão do amicus é decisão monocrática do relator ou colegiada e, em
qualquer dos casos, se não dará azo para um debate ensejador daquilo que
menos desejamos, isto é, o retardo do andamento.
Por sigo com Hamilton e sou contra.

Mauricio