[O Velho News] Re: Sarava!

  • From: "Otavio Rodrigues" <velho.oto@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Apr 2005 20:37:51 +0000

eu perdi uma asus a7v133, um tb 900mhz e 300 e tantos mb de ram, tudo isso =
com uma fonte xingling.

pra nao ficar sem pc comprei nas pressas uma "pcshits", um durom 1.6 e 256m=
b, mais uma fonte tb xingling de 450W.

e recentemente realizei meu sonho:
asus a8n-sli
athlon 64 3200+
2x512mb ddr400 corsair select value
evga geforce 6800 gt (?? o bixo!!!)
120gb sata WD  7200 rpm 8mb
fonte sevenTeam 420W (reais)
nobreak de 1.3 acho que ?? da sms

e entao fiz uma lan, ta o bixo!!

o engra??ado foi quando eu levei o menino pro tecnico montar (nao tive cora=
gem de macular a virgem), ele disse que tinha uma fonte muito melhor que =
a minha de 500W, perguntei a marca, ele disse que nao tinha, mas era muit=
o melhor que uma de 420W.

nao sei como deixei um cara que fala uma cagada dessas montar o pc, e foi o=
lhar o cara nao tinha colocado as memorias pra fuincionar em dual e tinha=
 ligado o HD nas tomadas de forca pra SATA e pra IDE, oq poderia estragar=
 o hd.

da proxima eu monto, vou ve se compro uma pulseira anti-estatica.

[]s
oto

there's no place like 127.0.0.1