[O Velho News] Re: [velho] Re: Sarava!

  • From: "Diogo Morgado" <diogo.morgado@xxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 25 Apr 2005 18:12:22 -0300

ehhehe, tah maluco cara, eu nao deixaria um cara montar pc NENHUM! desde que
eu tenho uns 13 anos (tenho 22) que eu monto meus proprios pcs, e me da um
agonia toda vez q eu vou arrumar o pc de algum amigo meu ou qnd eu
trabalhava com suporte tecnico e via aqueles pc mal montados.. era fonte de
400w xingling (200w na verdade) em P4/XP, pasta termica espalhada pelo
processador TODO em athlon xp, coller montado ao contrario (dissipador
virado pro lado errado diminuindo consideravelmente o contacto) nossa, eu vi
cada coisa..

nao precisa comprar pulseira nao, bota a mao na parede e vai sem medo, nao
coloca a mao em nenhum chip, coloca so no pcb que vai dar tudo certo, eu ja
devo ter montado mais de 200 pcs diferentes na minha vida, nunca queimei
algo por estatica, em compesacao, antes de comecarem a chegar as fontes boas
aqui no Br eu perdi INUMERAS placas-maes, fontes e varios outros componentes
por raios e picos de luz..

aqui em casa nao entra estabilizador com menos de 1Kva nem fonte com menos
de 350w reais.. tenho orgulho de dizer q eu tenho 1 TT 420w 1 Antec 430w e
uma Zalman 400w e estou quase comprando uma Enermax 460w pra tirar essa TT
que é muito boa, mas de tanto medo que eu tenho ela ja tah beirando os
limites.. ehhee

[]'s

Diogo