[O Velho News] Re: Sarava!

  • From: "YodaMaster" <yodamaster@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 26 Apr 2005 01:16:51 -0300

Ah!

Uma dica ate ja rolou aqui na lista... a "pressao" de ar dentro do =
gabinete
tem de ficar positiva... Em termos praticos, tem de ter mais ar entrando =
do
que saindo. Isso evita que a poeira se acumule nas frestas do gabinete, =
e,
principalmente, em unidades de cd e floppy...

Voce consegue isso geralmente com mais fans virados pra dentro do que =
pra
fora (nao esqueca do fan da fonte).

Romulo.

C=3DE9sar