[O Velho News] Re: Sarava!

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 25 Apr 2005 09:38:05 -0300

Ola!

Rapaz de la para ca formatei recentemente o PC e ainda nao reinstalei =
nada nesse sentido... eu estou usando atualmente apenas o finado =
motherboard monitor. Eu usava o Winpulse, mas ja me falaram do Samurize =
tambem. Cheguei a usar o SmartBarXP, mas dava muito problema.

Enfim, todos esses ai em cima ou morreram ou estao pra morrer, exceto o =
Samurize, ate onde sei. Eu particularmente estou procurando um bom =
programa (tipo barra lateral) que permita monitorar espaco em disco de =
varios drives. Se ele se integrar com o motherboard monitor, como o =
smartbarxp, winpulse e samurize, melhor ainda ;)

Romulo