[O Velho News] Re: Sarava!

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 25 Apr 2005 09:19:25 -0300

Oie,

Terminei esquecendo...

Por puro acaso, descobri uma loja aqui em Recife com itens para casemod. =
A loja possui gabinetes grafitados, fontes especiais (seventeam entre =
outras), grelhas cortadas a laser, neon, etc etc, boa parte do que voce =
precisaria para fazer seu casemod. A loja se chama PC News, e fica em =
uma galeria, logo apos o Clube Alemao, do lado direito (na mesma galeria =
da Micro Office). O mais interessante e o preco de hardware la. Achei =
barato.

Romulo M. Cholewa
finger rmc at zeus.rmc.eti.br for info=20

=20