[O Velho News] Re: Sarava!

  • From: André César <acesar@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 26 Apr 2005 00:31:52 -0300

valeus fio!!!

Comprei 2 coolers pequenos e botei 1 na frente e 1 atras (total de 2 em cada
lado)
Até agora a temperatura está melhor. ) Baixou bem, uns 5 graus.
Tá ficando em 50 graus o processador sem o ambiente com ar-condicionado.
Notei que 1 cooler traseira tem menos potencia, acho que vou trocar :P
Vou tirar fotos e mando o link :)
[]s e valeu as dicas:)
PS: qd mandar as fotos, gostaria de saber a opinião de todos. :)