[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do Sindilegis- Plano de Lutas

  • From: "Niquele" <niquele@xxxxxxxxx>
  • To: "CamaraDas" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 19 Apr 2007 20:57:33 -0300

Eu também acho, e não é porque sou amigo do Osmar.
É importantíssimo termos um cara como ele em cargo estratégico do Sindilegis.
Só voltei a me filiar por causa da perspectiva de colocarmos o Osmar lá.
Pena essa danada de assembléia ser sexta à tarde! haha

          De: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

          Para: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

          Cópia:

          Data: Thu, 19 Apr 2007 16:23:19 -0300

          Assunto: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do
Sindilegis- Plano de Lutas

    > Guilherme,
    > Leia a proposta de  Plano de Ação que será submetida à assembléia e
verificará que há duas propostas que visam compensar essas distorções, as quais
transcrevo abaixo:

    f) Criação de cinco novos padrões na tabela de vencimentos básicos
aplicável aos Analistas Legislativos da Câmara dos Deputados, do Senado Federal
e aos Analistas de Controle Externo do TCU.

    g) Reestruturação do sistema de retribuição de servidores designados para
funções comissionadas no âmbito da Câmara dos Deputados, de forma a torná-lo
atrativo para todos os segmentos.

    Essa propsota está no site do sindicato na convocatória para a assembléia
de sexta-feira. Quando chamo os analistas para participarem da assembléia é no
sentido de apresentar propostas e priorizar lutas que norteiem as ações do
sindicato nos próximos anos. As duas propostas acima poderão ser alteradas,
melhoradas ou, até mesmo excluídas, se não satisfizerem os interesses dos
filiados reunidos em assembléia.

    Osmar