[CamaraDas] Re:[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do Sindilegis- Plano de Lutas

  • From: "guilherme_assis" <guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "analistas2002" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 19 Apr 2007 17:28:39 -0300

Caro Osmar,
Fico mais tranqüilo em saber que o pleito dos analistas já está pautado no
Plano de Ação do Sindilegis para 2007.
Ainda assim, continuo achando que permitir o acesso dos técnicos à carreira dos
analistas, sem a alteração concomitante da nossa carreira, não foi uma idéia
muito boa, mesmo porque pode-se incorrer em ilegalidade.
De qualquer forma, torço para que tanto os técnicos como os analistas da CD
possam sempre evoluir nas suas carreiras dentro da Casa.
Grande abraço e desculpe-me se fui incisivo em algumas das minhas afirmações,
mas  às vezes é preciso provocar os colegas do Sindicato...
Guilherme.

De:analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Para:analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Cópia:

Data:Thu, 19 Apr 2007 16:23:19 -0300

Assunto:[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do Sindilegis-
Plano de Lutas

> Guilherme,
> Leia a proposta de  Plano de Ação que será submetida à assembléia e
> verificará que há duas propostas que visam compensar essas distorções, as
> quais transcrevo abaixo:

f) Criação de cinco novos padrões na tabela de vencimentos básicos aplicável
aos Analistas Legislativos da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e aos
Analistas de Controle Externo do TCU.
g) Reestruturação do sistema de retribuição de servidores designados para
funções comissionadas no âmbito da Câmara dos Deputados, de forma a torná-lo
atrativo para todos os segmentos.
Essa propsota está no site do sindicato na convocatória para a assembléia de
sexta-feira. Quando chamo os analistas para participarem da assembléia é no
sentido de apresentar propostas e priorizar lutas que norteiem as ações do
sindicato nos próximos anos. As duas propostas acima poderão ser alteradas,
melhoradas ou, até mesmo excluídas, se não satisfizerem os interesses dos
filiados reunidos em assembléia.
Osmar