[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re:[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do Sindilegis- Plano de Lutas

  • From: "seme fares" <seme.fares@xxxxxxxxx>
  • To: guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx, analistas2002 <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 19 Apr 2007 17:52:16 -0300

Realmente estou me sentindo mais otimista com a atuação do Sindilegis,
especialmente com a interlocução que o Osmar vem tendo junto aos analistas e
o sindicato.

Abs.

Seme Fares.

Em 19/04/07, guilherme_assis <guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

Caro Osmar,
Fico mais tranqüilo em saber que o pleito dos analistas já está pautado no
Plano de Ação do Sindilegis para 2007.
Ainda assim, continuo achando que permitir o acesso dos técnicos à
carreira dos analistas, sem a alteração concomitante da nossa carreira, não
foi uma idéia muito boa, mesmo porque pode-se incorrer em ilegalidade.
De qualquer forma, torço para que tanto os técnicos como os analistas da
CD possam sempre evoluir nas suas carreiras dentro da Casa.
Grande abraço e desculpe-me se fui incisivo em algumas das minhas
afirmações, mas  às vezes é preciso provocar os colegas do Sindicato...
Guilherme.

  *De:* analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  *Para:* analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  *Cópia:*
  *Data:* Thu, 19 Apr 2007 16:23:19 -0300
  *Assunto:* [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do
Sindilegis- Plano de Lutas
 > Guilherme,
> Leia a proposta de  Plano de Ação que será submetida à assembléia e
verificará que há duas propostas que visam compensar essas distorções, as
quais transcrevo abaixo:

f) Criação de cinco novos padrões na tabela de vencimentos básicos
aplicável aos Analistas Legislativos da Câmara dos Deputados, do Senado
Federal e aos Analistas de Controle Externo do TCU.

g) Reestruturação do sistema de retribuição de servidores designados para
funções comissionadas no âmbito da Câmara dos Deputados, de forma a torná-lo
atrativo para todos os segmentos.

Essa propsota está no site do sindicato na convocatória para a assembléia
de sexta-feira. Quando chamo os analistas para participarem da assembléia é
no sentido de apresentar propostas e priorizar lutas que norteiem as ações
do sindicato nos próximos anos. As duas propostas acima poderão ser
alteradas, melhoradas ou, até mesmo excluídas, se não satisfizerem os
interesses dos filiados reunidos em assembléia.

Osmar