[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do Sindilegis- Plano de Lutas

  • From: "guilherme_assis" <guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "analistas2002" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 18 Apr 2007 18:17:47 -0300

Logicamente, o nosso pleito deve ser levado à assembléia do Sidilegis.
Sem discutir os aspectos legais da resolução, acho que o sindicato já deveria
ter prestado esclarecimentos sobre a ampliação da carreira dos técnicos e
demonstrado real interesse em compensar os analistas...
É estranho termos que ir à assembléia iniciar tal discussão. Fica parecendo que
os interesses dos analistas não estão sendo devidamente tratados, apesar de
todos contribuirem mensalmente para o sindicato.