[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Assembléia do Sindilegis- Plano de Lutas

  • From: Marcos Reis <reismarcos@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 18 Apr 2007 14:18:05 -0300 (ART)

:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
:::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
:::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Eu penso da mesma maneira. Se começa uma discussão
desta envergadura na assembléia do sindicato, em 3
minutos toda a Casa vai dizer que o Grupo do Salto
Alto está querendo aprontar novamente. Uma discussão
mais particularizada seria mais favorável. Eu sou de
acordo quanto a constituição da associação, mas se por
aqui tivermos associação do pesssoal da informática,
outra dos médicos, outra do pessoal de material e
patrimônio, outra de taquígrafos, outra dos
encadernadores, etc,  será muita desunião. O grande
lance é aglutinar. Se o pessoal da informática topasse
a mudança de sua associação seria ótimo.
Marcos Reis

--- Cristiane Caexeta <criscaexeta@xxxxxxxxx>

Ação*<http://www.sindilegis.org.br/sites/600/671/00001002.doc>

<http://www.sindilegis.org.br/sites/600/671/00001003.doc>define
> as
> operacional referidas no
> respectivas competências, estabelece
> reuniões de Diretoria.

> minutas dos documentos.*

> decisões do seu sindicato.
> 20, às 14h30, no Auditório

http://br.messenger.yahoo.com/

"Só quem tenta o absurdo é que consegue realizar o impossível".

                                               Osmar

Para suspender temporariamente o recebimento: enviar mensagem para
ECARTIS@xxxxxxxxxxxxx com o comando SET ANALISTAS2002 VACATION

Reativar o recebimento: enviar mensagem para ecartis@xxxxxxxxxxxxx com o
comando UNSET ANALISTAS2002 VACATION

Admin: niquele@xxxxxxxxx