[hurd-br] Re: Estado do Hurd-BR

  • From: "Luiz Capitulino" <capitulino@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <hurd-br@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 27 Aug 2003 10:54:26 -0300 (BRT)

 Sim, eu estou vivo ! :-)

> tudo indica que sim.

> parece que todo mundo está sem tempo. mas, se o pessoal quiser tocar o
> projeto eu acho que nós podemos definir umas "metas" a curto (+-1 mês) e
>  médio (+- 6 meses) prazo.

 Acho que devo algumas satisfações (principalmente por causa da
página).

 Nas últimas semanas tivemos alguns problemas com o servidor do
quilombo digital (o qual hospeda a páigina do projeto), é possível
que em um desses problemas nossa página tenha ido embora. Vou
verificar isso.

 Mas há algum tempo, o Marcio tinha se oferecido para hospedar a
página. Isso ainda é possível ?

 Pessoalmente, posso dizer que no momento não tenho mais interesse
no Hurd. Mas posso ajudar a manter a página.

-- Capitulino

This email was sent using SquirrelMail.
   "Webmail for nuts!"
http://squirrelmail.org/