[hurd-br] Re: Estado do Hurd-BR

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 27 Aug 2003 22:23:10 -0300

On Wed, 27 Aug 2003 22:48:59 +0100
Miguel <maiguel@xxxxxxxxxxx> wrote:

> Parece-me uma óptima ideia. Acho que se devia também criar uma conta num
> servidor com acesso a CVS (acho que o melhor é o savannah) para que o
> pessoal possa obter/editar as últimas versões do que for sendo feito e
> até da página.

Acho que a ideia do Wiki resolveria isso. O que voces acham?

> Sim, o gnumach1.3 é o que vem nos CDs Debian GNU/Hurd. Mas "a crista da
> onda" é o gnumach2.0 (A.K.A. OSKit-Mach). Mas ainda não o consegui
> instalar.

Certo. Essa pode parecer bem besta, mas ai vai:

Qual a diferenca entre o Debian GNU/Hurd e os pacotes que eu posso pegar
no site do Hurd diretamente? Eh tudo a mesma coisa? O Debian eh uma
distribuicao com pacotes a mais?

> Hmmm... nem sequer consegui instalar o OSKit. É necessário compilar o
> OSKit num sistema GNU/Linux e, só depois disso, é que se pode compilar o
> gnumach2.0.

Certo. Realmente, eh um processo. :-)

Marcio Kuchma