[hurd-br] Re: Estado do Hurd-BR

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 27 Aug 2003 22:20:26 -0300

On Wed, 27 Aug 2003 22:51:22 +0100
Miguel <maiguel@xxxxxxxxxxx> wrote:

> phpnuke? hmmm... não sei. Pessoalmente, acho que preferia uma página
> wiki -- também dá para editar on-line. Mas confesso que não tenho
> experiência com wiki...

Eu voto pelo Wiki tambem. Pode ser "limpo" visualmente falando (estilo
fsf), desde que o tenha conteudo (que eh nosso objetivo).

Eu tambem nao tenho experiencia com Wikis mas, se ninguem do grupo souber
como "subir" um mecanismo de Wiki decente, eu me candidato a fazer isso
como meta de curto-prazo (duas a tres semanas, mais ou menos). Alguem
manja de Wiki? :-)

Marcio Kuchma