[O Velho News] Re: RTFM

  • From: Fábio Caparica de Luna <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Feb 2006 01:12:18 -0200

On 15/02/2006, at 02:03, Yodamaster wrote:

O provedor ganhar pouco mais de 1 real por cauda usuario
que "da" pra telemar / velox.

E ainda arcar com o custo de infra para autenticar e fornecer os outros serviços agregados que um ISP normalmente oferece.
(emails, hdvirtual, albumvirtual, etc...)

no dia que a Anatel derrubar a obrigatóriedade de um provedor para autenticação, só (???) os provedores que contarem com sua propria infra (radio?) física para oferecer banda larga vão poder competir no mercado.

Esse e um assunto que tem muita coisa pra falar. Sugiro que de uma lida
nesse texto aqui:

http://www.rmc.eti.br/documentos/artigos/rmc_conexao.htm

tentei achar este treco e num achei... mas acho que restrigi minha busca ao blog. merda minha!

[]'s