[O Velho News] Re: RTFM

  • From: Décio Manoel Vaz <atmozphera@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Feb 2006 01:38:01 -0300

ok, ok...a Telemar pode até dar (LEGALMENTE...leia-se: no papel) uma
merreca para os provedores dos usuários fisicos, MAS....

> Para usuários empresariais, por contrato, ñ há necessidade de provedor.
> A Anatel só impede que a Telemar forneça serviços de conexão internet
> para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas sempre foi liberado...

então, se TODOS os usuários "pessoas fisicas" fizessem o que eu faço
não seria ilegal, certo ? além de ser acessível (já que não existe
senhas p/ contas empresariais)...porque como eu disse: a Telemar
libera o Velox antes mesmo do provedor, ou seja: daí pra frente é com
você, quem arruma o provedor é você e não eles.

Logo, eles estão lhe dando o livre arbitrio de se conectarem em um
login empresarial a custo 0...eu pergunto:  PORQUÊ ????????

sds,
Décio Manoel Vaz
#268481