[O Velho News] Re: RTFM

  • From: "Alberto Oliveira" <m0rph3us@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 15 Feb 2006 09:13:24 -0300

Décio,

Caparica não disse que era pessoal. Apenas que você havia falado uma bobagem
na lista
E tentou desviar a atenção , não aceitando isso.
O fato de você ter citado a questão pessoal da coisa deixa claro que a
última coisa que se quer nesse momento é uma resposta para uma pergunta. Me
parece mais uma afirmação de ponto de vista, ou algo do tipo.
Se você quer mesmo tirar essa dúvida, ninguém melhor do que o fornecedor.
Ligue para a telemar e pergunte. Com certeza eles vão lhe responder.

[]´s
Alberto
PS: Não precisa responder a essas mensagens sem necessidade. Ser o último a
falar não significa estar certo.