[O Velho News] Re: RTFM

  • From: Fábio Caparica de Luna <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Feb 2006 07:45:23 -0200

On 15/02/2006, at 02:38, Décio Manoel Vaz wrote:

ok, ok...a Telemar pode até dar (LEGALMENTE...leia-se: no papel) uma
merreca para os provedores dos usuários fisicos, MAS....

Para usuários empresariais, por contrato, ñ há necessidade de provedor.
A Anatel só impede que a Telemar forneça serviços de conexão internet
para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas sempre foi liberado...

então, se TODOS os usuários "pessoas fisicas" fizessem o que eu faço não seria ilegal, certo ?

ñ.

Logo, eles estão lhe dando o livre arbitrio de se conectarem em um
login empresarial a custo 0...eu pergunto:  PORQUÊ ????????

:D descubra vc mesmo ligando para o 0800

[]'s
fcl.