[minixbr] Re: minix for the IBM PC,XT, and AT

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 18 Dec 2003 19:06:21 -0000

Ola Boris,

On 12/18/2003, "Boris C=E1mara" <vesmar@xxxxxxxxxxxxxx> wrote:

>Ja' consegui' instalar o minix 1.1. Nao funcionou no
>vmware, nem no meu AthlonXP, mais deu certo numa 286
>que achei por aqui.

 Voces tem mais dessas maquinas (286) ai ??? Sou
apaixonado por maquinas antigas! Se voce tiver
podemos fazer negocio !!

>S=F3 que ele nao roda desde o disco duro, so com os floppys de 360kb.
>
>Nao entendo por que nao roda no meu athlon XP. Ouvi'
>dizer que e' por causa do floppy driver e problemas de
>timing.

 Nao posso ajudar, nao conheco esse codigo. :-(

>Tambem tenho o outro livro (a 2da ed.) mas nao tive
>coragem de ler ainda parte do minix. A teoria fui
>obrigado a ler para nao rodar na universidade. :)

 A parte do Minix e' a mais legal. :-)

-- Luiz Fernando N. Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx