[minixbr] Re: minix for the IBM PC,XT, and AT

  • From: Boris Cámara <vesmar@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 18 Dec 2003 11:55:33 -0600 (CST)

Ja' consegui' instalar o minix 1.1. Nao funcionou no
vmware, nem no meu AthlonXP, mais deu certo numa 286
que achei por aqui. Só que ele nao roda desde o disco
duro, so com os floppys de 360kb.

Nao entendo por que nao roda no meu athlon XP. Ouvi'
dizer que e' por causa do floppy driver e problemas de
timing.

Como disse antes, o 1.1 é muito mais simples que o 2.0
(IMHO) e o livro e bem didatico.

Tambem tenho o outro livro (a 2da ed.) mas nao tive
coragem de ler ainda parte do minix. A teoria fui
obrigado a ler para nao rodar na universidade. :)

 --- Luiz Capitulino <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>