[minixbr] Re: minix for the IBM PC,XT, and AT

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 18 Dec 2003 19:10:17 -0000

Ola Marcelo,

On 12/18/2003, "Marcelo Gon=E7alves" <marcelo@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
wrote:

>Eu tentei instalar o 2.0.3 na minha m=E1quina do escrit=F3rio (ATHLON XP) e =
ele
>n=E3o conseguiu ler as informacoes de particao do HD. D=E1 l=E1 uma mensagem=
 bem
>vaga e pronto....
>
>J=E1 tiveram esse problema?

 Eu ja' tive rodando o part com o 2.0.0, mas o problema foi que ele
nao entendia o que o LINUX tinha feito na tabela de particoes.

 Voce esta tendo esse problema com o part ou quando Minix inicializa ?
De qualquer modo, por que voce nao tenta o 2.0.4.

-- Luiz Fernando N. Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx