[minixbr] Re: minix for the IBM PC,XT, and AT

  • From: Boris Cámara <vesmar@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 23 Dec 2003 11:54:13 -0600 (CST)

>  Voces tem mais dessas maquinas (286) ai ??? Sou
> apaixonado por maquinas antigas! Se voce tiver
> podemos fazer negocio !!

:) Eu tambem. Sao boas maquinas para funcionar com o
minix 1.1 ate o 2.0.4. Ja provei inclusive con placa
de rede.

Nao tenho, mais sei de gente que tem. Só que eu estou
aqui na Bolivia (faz quase 10 anos). Acho que mandar
por aviao vai sair muito caro :)

Estou querendo visitar o Brasil en fevereiro ou março.
Vou para Porto Alegre.

Tem algum minixero de POA aqui na lista?