[hurd-br] Re: Estado do Hurd-BR

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 27 Aug 2003 04:28:50 -0300

On Wed, 27 Aug 2003 10:13:54 -0300
pietro <pietro@xxxxxxxxxxxxx> wrote:

> parece que todo mundo está sem tempo. mas, se o pessoal quiser tocar o
> projeto eu acho que nós podemos definir umas "metas" a curto (+-1 mês) e
>
> médio (+- 6 meses) prazo.

Hmm, parece uma boa ideia. Mas que tipo de metas teriamos? Posso sugerir
algumas obvias que sao:

- Voltar o site ao ar;
- Melhorar o site (em termos de visual e, principalmente, de conteudo).

Sao metas de curto-prazo, na minha opiniao. Alguem mais?

Porem, acho importante tambem debatermos a respeito da questao que
mencionei no ultimo e-mail. Objetivos do grupo. Acredito tambem que as
metas podem nortear isso, de certa forma.

> o gnumach 2.0 é muito problemático, eu estava pensando em começar mexer
> nele, mas ainda não cnsegui baixar o iso mais recente do hurd.

O gnumach eh o microkernel que esta sendo utilizado "por default" no Hurd?
Por que ele eh problematico?

Marcio Kuchma