[hurd-br] Re: Estado do Hurd-BR

  • From: Miguel <maiguel@xxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 28 Aug 2003 22:03:03 +0100

Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx> writes:

> Ta, eu devo concordar contigo. Nao podemos desprezar isso.
>
> Voce tem feito algo nesse sentido? (traducoes)

Tenho feito alguma coisa... Estive uns dias de férias e resolvi fazer
isto:

  http://hurd-pt.cjb.net

É apenas uma cópia do site da GNU, com algumas traduções em
pt_PT. Talvez possa ser útil a alguém aqui da lista ;)

> Tudo bem, novamente eu concordo - a longo prazo temos que pensar nisso. E
> alem do mais, tendo gente interessada em fazer, quem vai impedir? :-)

:)

> Certo... :-)

> Puxa, que legal! As minhas tentativas ate hoje foram frustradas. Mas quem
> sabe com essas novas versoes... :-)
>
> Como foi a experiencia com o X? Ainda nao eh possivel utilizar
> multi-threading? (Li que por causa dessa limitacao, apenas ambientes
> simples poderiam ser utilizados - nada de KDE, p.ex. :-)).

Vê o link que dei acima...

KDE, Gnome, ... não está previsto que funcionem nos próximos tempos. Mas
acho que dentro em breve vamos poder substitui o GNU/Linux pelo GNU/Hurd
:)

--
Miguel