[haiku-i18n-pt] Re: [haiku-i18n-pt] Re: [haiku-i18n-pt] RE: [haiku-i18n-pt] RE: [haiku-i18n-pt] Re: [haiku-i18n-pt] RE: [haiku-i18n-pt] Apresentação

  • From: Tiago Matos <tiagoms88@xxxxxxxxx>
  • To: haiku-i18n-pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 10 Sep 2012 21:51:21 -0300

Olá a todos!

É muito bom ver o surgimento desse movimento de apoio ao
desenvolvimento do Haiku e de nosso grupo de usuários.

Parabéns Adriano por seus esforços com relação à lista e às ferramentas.

Já estou registrado no HIT com o username tiagoms e no trac com o
username tiago.

Sobre a eleição para o gerente de tradução, eu estou de acordo com a
escolha e confirmo o meu voto em Adriano.

Sobre mim: Sou de Camaçari, Bahia. Estou no meio do curso de eng. de
computação da Ufba. Programo um pouco em C, C++ e Asmx86. Sou usuário
de software-livre há muito tempo, inclusive conheço o projeto Haiku
desde quando se chamava OpenBeOS, contudo não tenho muito envolvimento
na comunidade. Até agora só contribuí com a tradução de dois
programas.

Espero estar presente no grupo, ajudar no que for possível e mobilizar
mais pessoas.

Abraços haikaístas!

--
Tiago Matos Santos
Graduando em Engenharia de Computação - UFBa