[haiku-i18n-pt] Apresentação

  • From: Adriano Araújo Duarte <dhryko@xxxxxxxxxxx>
  • To: <haiku-i18n-pt@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 4 Sep 2012 02:44:56 +0000

Prezados Nadilson e Tiago,estou chegando ao grupo agora também. Meu nome é
Adriano Duarte, conheço o Nadilson pessoalmente, e recentemente me interessei
pelo Haiku OS. Fiz alguns testes em casa, com uma máquina virtual, e gostei do
que vi.Tiago, eu e Nadilson estamos planejando formar um grupo de usuários (HUG
- Haiku User Group) aqui em Salvador. Temos também interesse em estudar
linguagem C++ e desenvolver apps para o Haiku. Caso queira se juntar a nós,
pode sinalizar aqui e me procurar no Facebook. Estamos com um grupo lá -
Cavaleiros do Cálculo Oriental - com a finalidade de trocar ideias e conversar
sobre as mais variadas coisas.Como observamos, esta mailing list em pt_PT está
meio parada, o Vasco há muito não posta, e não será muito útil para nós
ficarmos nesta lista em português europeu. Vou tentar contato com o
administrador para criar uma lista pt_BR, o que vai nos facilitar muito,
principalmente com o guia de tradução e as regras da lista. Podemos tentar
também contato com os antigos participantes brasileiros pra ver quem quer
retomar os trabalhos.Fico a disposição de todos para ajudar no que for
necessário. Vamos ajudar o Haiku a se tornar o melhor SO livre de todos os
tempos!Abraços livres,Adriano Duarte