[gtacervos] Re: Common craft

  • From: Lincoln de Sousa <lincoln@xxxxxxxxx>
  • To: gtacervos <gtacervos@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 02 Dec 2010 09:55:00 -0200

Excerpts from Leo germani's message of Wed Dec 01 18:02:46 -0200 2010:
> opa,
>
> entrei em contato com o pessoal da commoncraft.
>
> O trabalho deles ẽ muito legal, mas acho q nao vai rolar pra gente, custa
> US$35k por minuto de vĩdeo...
>
> temos q achar uma solução tupiniquim e fazer o roteiro

É, não é pro nosso bico não.

Agora uma pequena reflexão. Estamos trabalhando para construir uma rede
de acervos federados de publicação de conteúdo. Um dos players mais
interessados nisso, ao meo ver, é o artista alternativo, já que ele
ganha mais espaço para promover seus trabalhos.

Porque não buscar ajuda de grupos de produtores (e potenciais usuários
da nossa rede) para produzir essa animação?

tô viajando?

Abração,
--
Lincoln de Sousa <lincoln@xxxxxxxxx>