[gtacervos] Re: Common craft

  • From: Fabianne Balvedi <fabs@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gtacervos@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 1 Dec 2010 18:37:01 -0200

caramba! nem a verba toda do prêmio daria conta...
somos muito pobres materialmente, mesmo.

vou fazer o animatógrapho (sim, eu tenho uma empresa
pra emitir notas fiscais e talz) virar uma commoncraft brazuca
e sustentar o estudiolivre tranquilamente com os excedentes :-P

enfim, bora pensar na solução tupinambá.

mas olha, o que eu acho que pega mesmo é o roteiro,
porque uma vez pronto, pra fazer a animação é bem
tranquilo, sério. A pegada tá na locução da parada...