[gtacervos] Re: Common craft

  • From: Uirá Porã <uira@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gtacervos@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 1 Dec 2010 18:07:48 -0300

Uma pergunta: vcs vão abrir o processo de realização da animação como um
todo ou a idéia é só colher alguns insumos pra vocês realizarem a parada.

Digo isso pq se for a segunda opção, é tranquilo e estamos aqui pra ajudar
:)

Mas se for a primeira ia sugerir algumas coisas de processo, como por
exemplo, saber quanto tem de grana pra isso, pra estudar as alternativas
possíveis. A primeira que pensei foi juntar umas três ou quatro pessoas
durante uns dois dias pra parir esse roteiro. Dai, invés de pagar o
roteirista gasta a grana com passagem ;)

O velho e bom esquema de construção colaborativa pela internet também tá
valendo, mas, como eu disse, tava aqui pensando em possibilidades.

abraços intrometidos

--
*Uirá Porã
*