[hurd-br] Re: hurd na pratica

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 11 Oct 2002 19:41:42 -0300

ola luis,

On 11 Oct 2002 11:39:03 +0100
Luís Henriques <maiguel@xxxxxxxxxxxxxxxx> wrote:

> Floppy driver(s): fd0 is 1.44M
> FDC 0 is a post - 1991 82077

[...]

> O mais estranho nisto tudo =E9 que j=E1 funcionou! Depois deste problema
> j==E1
> tentei reinstalar o sistema outra vez mas nunca mais deu. Nem sequer
> consegui arrancar o sistema pela primeira vez para executar o
> native-install.
>
> Ningu=E9m sabe o que posso fazer?

desculpe, mas realmente nao tenho ideias sobre como ajuda-lo... mas ai vao
minhas sugestoes:

- qto tempo faz que voce tentou isso? sera que de la pra ca nao foi
"lancada" nenhuma outra versao do hurd com esse prob corrigido?

- nao ha como desativar este hardware problematico? (li essa sugestao no
guia de instalacao)

[]'s

marcio kuchma