[hurd-br] Re: hurd na pratica

  • From: Luís Henriques <maiguel@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 11 Oct 2002 11:39:03 +0100

Oi,

Eu ainda n=E3o consegui instalar o sistema! J=E1 enviei um mail para a
debian-hurd mas n=E3o tive resposta... =C9 o seguinte:

Fiz download do 1=BA CD (J1) de um mirror e instalei-o. Funcionou tudo OK
(depois de alguns problemas com o grub - estou habituado a utilizar o
lilo...). Consegui executar o script native-install como era referido no
guia de instala=E7=E3o. Passado alguns dias, depois de adicionar uma entrad=
no grub para poder arrancar para o hurd, tentei arrancar e o sistema
bloqueava na seguinte mensagem:

Floppy driver(s): fd0 is 1.44M
FDC 0 is a post - 1991 82077

Resta dizer que tenho o sistema instalado num laptop em que a drive de
disquetes nunca est=E1 ligada: tenho uma drive de CDs e outra de disquetes
mas s=F3 d=E1 para utilizar uma de cada vez.

O mais estranho nisto tudo =E9 que j=E1 funcionou! Depois deste problema j=
=E1
tentei reinstalar o sistema outra vez mas nunca mais deu. Nem sequer
consegui arrancar o sistema pela primeira vez para executar o
native-install.

Ningu=E9m sabe o que posso fazer?