[hurd-br] Re: hurd na pratica

  • From: Luís Henriques <maiguel@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 14 Oct 2002 11:57:05 +0100

Oi,

> desculpe, mas realmente nao tenho ideias sobre como ajuda-lo... mas ai va=
> minhas sugestoes:
>=20
> - qto tempo faz que voce tentou isso? sera que de la pra ca nao foi
> "lancada" nenhuma outra versao do hurd com esse prob corrigido?

Sim acho que j=E1 foi lan=E7ado um novo CD...

>=20
> - nao ha como desativar este hardware problematico? (li essa sugestao no
> guia de instalacao)

Eu desactivei o controlador de floppy na BIOS mas continuava a
encravar... Aparecia uma mensagem que indicava que n=E3o tinha sido
encontrado nenhum controlador e encravava...

Mas eu j=E1 consegui resolver o meu problema (YEHE)!!! Recompilei o mach
no meu debian e retirei o suporte para disquetes! E funcionou!

Obrigad=E3o...

Lu=EDs Henriques