[hurd-br] hurd na pratica

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 10 Oct 2002 15:35:06 -0300

galera da lista,

gostaria de saber de voces todos quem ja tem o hurd rodando e como
conseguiu faze-lo, se encontrou problemas, etc...

vamos comecar a debater sobre isso... problemas encontrados, sugestoes,
ideias, etc... eu p.ex., no momento estou tentando coloca-lo em rede com
outra maquina (uma redinha comum), mas estou com algumas duvidas...

claro, quem quiser expressar suas opinioes e expectativas em relacao ao
hurd e a ao nosso projeto (se eh que ja podemos chamar isso de projeto
;-)), esteja a vontade...

enfim: quem ai ja tem o hurd rodando?

[]'s

marcio kuchma