[O Velho News] Re: usb keys (pen drives)

  • From: Daniel Henrique <danihenrique@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 14 Feb 2005 07:02:56 -0300

Ol=E1! (meu primeiro "post")

Cara, o que posso lhe dizer =E9 que, se estiver interessado somente em
guardar informa=E7=F5es, ou seja, sem MP3....d=EA uma olhada no
MercadoLivre, tem pessoas indonea vendendo com 256MB por cerca de 150
reais (varia o modelo).
Segue alguns:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=3D15608726&as_pr_categ_=
id=3D
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=3DMLB&id=3D25572786

Bom, estes s=E3o somente "exemplos", d=EA uma garimpada e verifique qual
melhor se adapta a seu bolso e regi=E3o (pelo frete).

Abra=E7o!

On Mon, 14 Feb 2005 00:37:10 -0300, Felipe Gomes <felipe.gomes@xxxxxxxxx> w=
rote: