[O Velho News] usb keys (pen drives)

  • From: Felipe Gomes <felipe.gomes@xxxxxxxxx>
  • To: OVelho List <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 14 Feb 2005 00:37:10 -0300

Gostaria de opinioes sobre usb keys. Estou precisando comprar uma, mas
nao tenho muitas informacoes nem experiencia com elas.. E o dinheiro =E9
bem escasso.

Uma de 128mb ja seria otima. Eu estava dando uma olhada no submarino,
e achei essa aqui:
http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=3DProductPa=
ge&ProdTypeID=3D13&CatId=3D19028&ProdID=3D276951&ProdIDF=3D276951&ST=3DBF19=
028#synopsys
que alem de ser usb key tb eh mp3 player.. Mas o preco (R$300) esta
passando um pouco do limite aceitavel.. Talvez se essa for a melhor
opcao eu posso comprar, mas terei que fazer muito esforco no bolso.
Antes de ver esse produto no submarino, nem tinha pensado na
possibilidade de uma usb key combinada com mp3 player, mas agora que
vi, gostei muito da ideia..

Alguem aqui da lista tem experiencia com alguma usb key, tanto com ou
sem mp3 player?
Se possivel uma que funcionasse bem em Linux tambem seria otimo, pois
a maioria funciona mto bem com o plug-n-play do windows.

Tambem queria saber como eh a compra no submarino por boleto
bancario.. Sera que eles parcelam, ou soh aceitam compra a vista?
Nunca comprei nada online..

Bom, eh isso ai.. To fazendo um monte de perguntas.. Qualquer ajuda em
alguma parte das perguntas sera muito bem vinda.

Obrigado.