[O Velho News] Re: usb keys (pen drives)

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: Felipe Gomes <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 14 Feb 2005 07:42:36 -0300

Respondendo mensagem enviada por Felipe
Salve grande Felipe !

Tenho USB Keys a bastante tempo. Minha primeira foi uma de 32Mb
"burra" (precisava instalar drive) e tenho uma hoje de 128Mb, ja
pensando em trocar... Uso no Win e Linux sem problemas. Nao saberia
dizer "marcas" confiaveis mas quando encontrar alguma marca e modelo
que tenha interesse, procure um review na Internet ! (Alias, isso eh
comportamento default para qualquer coisa ne ?)

Se for comprar no Submarino, nao esqueca de entrar pelo site do Velho
:) Contudo, tambem recomendaria uma pesquisada no Mercado Livre,
sempre bem mais em conta e, sabendo escolher, com boa mergem de
seguranca. Não esqueca de entrar no Mercado Livre pelo site do Velho
tambem !! :))

Entretanto, se preferir a seguranca, garantia e nota fiscal de uma
loja, posso recomendar a FPERUCCI (http://www.fperucci.com.br/), com
precos bem decentes, e a IMAGEM RIO (http://www.imagemrio.com.br/),
com precos mais salgados.

Na FPERUCCI ja comprei uma placa de captura de video e uma camera
digital e na Imagem Rio comprei um roteador, todos sem problemas.

Saude e Paz

A mensagem: