[O Velho News] Re: celular: C650 X mc60

  • From: "Jossandro" <jossandrobala@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Oct 2004 18:02:15 -0300

ééé´....
não conheço nenhum destes dois modelos, mas ja tive um neo, um motorola e um
siemens...
e não recomendo ninguém a sair da linha nokia

o único celular que vi até hoje que funciona rapido e sem bugs são os
nokia..
hoje uso um nokia gsm simplesinho, não tem quase recursos, mas dá de 10 a 0
no
meu siemens e no meu motorola antigos...