[O Velho News] Re: celular: C650 X mc60

  • From: Marcelo de Paula Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 05 Oct 2004 16:41:49 -0300

Um amigo me perguntou sobre o C650 esses dias, juro que cheguei a ter
uma crise de riso, mas vamos lá:

Se você for um "rapaz alegre", o C650 com o incrível jogo HairStyler vai
combinar muito com você, sem falar que "você vai poder surpreender seus
amigos com cores e vibrações no rítimo das batidas"! :) Definitivamente
o C650 é voltado ao publico feminino e/ou alegre.

Outro detalhe importatnte é que pelo que eu vi, ele tem apenas 2mb de
memória compartilhada (p/fotos, toques em mp3, etc).

Já o mc60, não sei nada sobre. :)