[O Velho News] Re: celular: C650 X mc60

  • From: ¡ zeh ! <z3h@xxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Oct 2004 17:58:40 -0300

Nossa ...
Agora fiquei preocupado.
mc60 descartado.
Será que o c650 também tem esses "lag". Chega minha conexão que já me
irrita.

Esse porém do contrato não tinha me atentado ainda (lógico que pretendo dar
uma lida no contrato se for fechar). Esse ítem do contrato diz respeito a um
prazo específico? 1 ano? Caso vc queira não poderia cancelar sua linha e
comprar outra TDMA? A TIM prioriza clientes novos mesmo. Normalmente os
aparelhos novos são 100 reais mais baratos para novos clientes do que para
clientes antigos (acho ridículo isso, total descaso).