[O Velho News] Re: celular: C650 X mc60

  • From: ¡ zeh ! <z3h@xxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Oct 2004 17:19:38 -0300

Exatemente esse meu medo.
Estou saindo de um NEO também e acho ele bem prático.
A aparência de ambos é realmente é meio "enfrutada" pro meu gosto, mais
dentro os celulares nessa faixa de preço são os que possuem mais recursos.
Não teria como pagar quase o dobro pra pegar algo mais discreto com os
mesmos recursos.
Particularmente o mc60 me lembra aqueles brinquedos que vinham naqueles
saquinhos de  pipoca cor-de-rosa. Fica complicado pagar o mesmo preço em um
v150 que realmente é bem sóbrio, mais que possui muito menos recursos que o
c650.