[O Velho News] Re: Viram os valores?

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 9 Oct 2004 22:21:26 -0300

nada cara

eu tinha lido na Neowin q o pessoal tava lah comentando. NORMALMENTE o
pessoal de lah entende algo. mas como eu nao tenho a menor autoridade
pra falar disso (nem uso o steam, nem jogo cs, nem nenhum mod de hl),
nao posso te dar 100% de certeza :)

no entanto to ateh pensando (considerando ainda meio de longe) em
comprar alguma coisa desse tipo aih. to empolgado com HL2.

ae
Lucas Menge
lmmenge@xxxxxxxxx

On Sat, 09 Oct 2004 22:04:03 -0300, Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx> wr=