[O Velho News] Re: Viram os valores?

  • From: mosca@xxxxxxxxxxxx
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 9 Oct 2004 21:10:16 -0300 (GMT+3)

Esses preços são lá p/fora. :(
Acredito que aqui seja menos salgado. Vou esperar sair por aqui antes de
me decidir, até pq quero o dod:source tbm!

O que eu achei escroto foi que os pacotes que tem o hl1:source +
dod:source tem tudo que eu já tenho (tenho 2 contas do steam, uma com hl1
e outra com hl1 + cs:cz) e com certeza estão cobrando por isso. :(

Pagar pela 3a vez pelo half-life é que realmente é cruel (E se eu
registrar em uma conta que já tem tudo isso, não vai ter vantagem nenhuma,
pq já vai ter tudo isso, e não tenho como "doar" esses "brindes" p/outra
pessoa)