[O Velho News] Re: Viram os valores?

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 9 Oct 2004 21:32:55 -0300

sim! a proposito, fazendo um comentario pertinente.
algumas pessoas que compram os pacotes reclamaram q perderam direito
as suas licensas pra HL1 (antigas)
eu li que tao recomendando criar uma nova conta no steam pra comprar
os pacotes ao inves de comprar com as suas atuais (que tem suas cd
keys antigas).

realmente nao sei de mais detalhes pq nao uso o steam (gra=E7as a deus).
mas acho que quem usa e pretende comprar os pacotes, deveria dar uma
Googlada sobre isso :P

abracos!
Lucas Menge
lmmenge@xxxxxxxxx