[O Velho News] Re: Viram os valores?

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 09 Oct 2004 22:04:03 -0300

Você leu onde? Na Adrenaline? Sinceramente eles precisam de um curso de
ingles. :(

O que está acontecendo é exatamente o que eu disse.
Quando vc compra um pacote silver ou gold, você ganha direito ao valve
premier pack + condition zero, muitas pessoas como eu, já tem esses
jogos.
Quando se compra um desses pacotes com uma conta assim, você não vai
receber outra cdkey do half-life1 p/usar em uma segunda conta ou coisa
do tipo. A dúvida girava em torno da transferencia do direito do
half-life1 / condition zero p/uma conta de outra pessoa, já que você vai
estar essencialmente comprando de novo. :(

A mesma coisa já aconteceu com o condition zero.
Eu tenho o half-life que me deu direito ao valve premier pack (hl1, dod,
cs, oposing force, ricochet, tfc e dmc).
O Condition zero dá direito ao condition-zero e ao cs normal que eu já
tinha.