[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 03 Jun 2005 09:39:49 -0300

Marcelo Bollà wrote:
> Boa noite Velho ...
>  Pelo meu conhecimento em redes obviamente recomendaria o WRT54G, pois a
> velocidade à mais rÃpida, mas eu nÃo sei nÃo, pois na empresa aonde
> trabalho
> tive alguns problemas com roteadores wi-fi da Linksys, pois suas antenas
> (apesar dele ter 2 e elas serem meio "robustas") praticamente nÃo funcionam
> apÃs um obstÃculo (no caso um mesanino).
>  Como estava em testes, utilizei um aparelho da D-Link (
> http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=DI524) e blz, tenho um
> [...]

Eu tenho um netgear DG824m (review em:
http://www.adslguide.org.uk/hardware/reviews/2003/q2/netgear-dg824m.asp)
que une modem adsl + switch 10/100 (4 portas) + router + access point.

Mandei trazer dos EUA e vendi meu switch e modem adsl (praticamente
pagou tudo). Economizo espaco, e ainda de quebra ganho uma rede WiFi e
um aparelho infinitamente mais bonito ;)

Tou muito satisfeito, mas meu apto à antigo e as paredes grossas... nao
dà pra ficar rodando pela casa com o notebook, mas so de poder ficar na
cama com ele no colo sem ter fio nenhum jà à muito bom dà pra ir no
banheiro tb, mas nao tenho este costume. ;)

[]'s
        _1N54N3_