[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 3 Jun 2005 13:05:20 -0400

Respondendo mensagem enviada por O
Pessoal, fato novo sobre meu problema com o roteador:
http://www.ovelho.com/news.php?cod=2529

Copio  o  texto aqui:

---------------------

Pois  é.  Este  ai em cima é o meu querido roteador que veio a falecer
ontem,   de  forma  súbita  e  inesperada.  Logo  fui  bater  no  site
pseudo-brasileiro  da  Lynksys  para  buscar uma assistência técnica e
enconrei  um  telefone  0800,  onde  fui  muito  bem  atendido  e  até
encaminhado  a  um  técnico  da  Cisco  (hoje  dona  da Lynksys), onde
tentamos uma "massagem cardiaca", infelizmente sem sucesso.

Agora,  o  mais  espantoso é o que me informaram neste mesmo telefone:
que  NAO EXISTE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA PRODUTOS LINKSYS NO BRASIL !!
Ou  seja,  se  o  amigo  incauto  adquiriu  um produto Lynksys aqui no
Brasil,   distribuido   legalmente   e  com  uma  ampla  variedade  de
equipamentos  disponível  e este equipamento der defeito fora do prazo
de garantia, diga adeus ao seu investimento.

Ciente   da  possibilidade  de  não  conseguir  consertar  (mesmo  com
assistência  técnica...) meu roteador, já havia feito uma pesquisa e o
pessoal  da  lista  de discussão havia me dado algumas dicas. O fato é
que  minha  próxima  compra  será  um D-LINK, também com ampla gama de
produtos disponível no Brasil e ainda escritório e assistência técnica
no Brasil.

Assim, pelo menos para mim, Linksys nunca mais !

Aproveito para avisar que a lista agora tem suporte a RSS/XML:
//www.freelists.org/archives/ovelho/feed.rss

A mensagem: