[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 3 Jun 2005 13:29:47 -0400

Respondendo mensagem enviada por O
Para constar, o email que enviei para o responsavel pela marca Linksys
no Brasil: Marcelo Mello <mamello@xxxxxxxxx>

--------------------
Prezado Sr. Marcelo Mello,

No dia 10 de fevereiro de 2004 adquiri um roteador Linksys BEFSR41
Rev.3. Adquiri o produto para uso doméstico e foi minha primeira
experiência com um produto Linksys, mesmo já sendo usuário de produtos
Cisco, profissionalmente.

Ocorre que ontem o referido roteador deixou de funcionar e, mesmo
contactando o atencioso suporte técnico nao foi possivel conserta-lo
com os procedimentos sugeridos e o diagnóstico do atendente foi
"problema de hardware". Contudo, como o produto esta alguns meses fora
da garantia, me encontro em estado de completo abandono pois me foi
informado pelo mesmo 0800 de suporte da Linksys no Brasil que **nao
existe assistencia tecnica da Lynksys no Brasil** !

Gostaria entao de manifestar, atraves deste email, meu espanto e
profundo descontentamento com a marca Linksys. Afinal, perdi todo meu
investimento feito no equipamento de deveria me proporcionar muitos
anos de utilizaçao. Considero que o investimento financeiro perdido
muito pouco significa perto da perda do investimento em confiança na
marca Linksys. Desta forma, doravante, informo que meus proximos
equipamentos de conectividade serao de marcas concorrentes, como a
D-LINK, que possui tambem equipamentos de qualidade e escritório de
assistência técnica no Brasil. Alem disso, farei saber a todos que me
consultarem, desta minha decisao.

Atenciosamente,

Vamos aos Linksys entao.... :)

Saude e Paz !