[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 3 Jun 2005 14:48:04 -0300

aproveitando o topico do velho....

eu mudei de speedy para o virtua da NET aqui em sampa. antes eu usava
um modem da d-link pra rotear e distribuia a conexao por um hub.

o fato eh que o novo modem, um staralgumacoisa, parece nao fazer nada
disso. Alguem sabe me indicar algum routerzinho que resolvesse meu
problema?
de preferencia barato :)

abracos,
  P u n X

On 6/3/05, O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx> wrote:
> Respondendo mensagem enviada por O
> Para constar, o email que enviei para o responsavel pela marca Linksys
> no Brasil: Marcelo Mello <mamello@xxxxxxxxx>
>=20
> --------------------
> Prezado Sr. Marcelo Mello,
>=20
> No dia 10 de fevereiro de 2004 adquiri um roteador Linksys BEFSR41
> Rev.3. Adquiri o produto para uso dom=E9stico e foi minha primeira
> experi=EAncia com um produto Linksys, mesmo j=E1 sendo usu=E1rio de produ=
tos
> Cisco, profissionalmente.
> [...]

--=20
Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES
Escola Polit=E9cnica da Universidade de S=E3o Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universit=E1ria - CEP: 05508-900
S=E3o Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280